top of page
  • Foto do escritorBH109

BH109 eNTReVISTA: mARÍLIA VALLADÃO

Atualizado: 7 de jan. de 2021

Marília Valladão é administradora de empresas pela UNICRUZ - Universidade de Cruz Alta RS, e está no mercado financeiro há 14 anos. Seu objetivo principal é poder ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, acumularem capital para usufruírem daquilo que planejaram, como metas ao longo da vida. Nesta entrevista Marília conta como iniciou seu trabalho no mercado financeiro e dá dicas para novos empreendedores,


Marília, quando você começou a empreender?

Estou no mercado financeiro há 12 anos. Iniciei fazendo um estágio durante a faculdade, em um banco, e acabei permanecendo nesse ramo do mercado financeiro desde então. Atualmente trabalho com Agente Autônoma de Investimentos, na Faz Capital, escritório de assessoria e planejamento financeiro.


Como foi a recepção do mercado quando você decidiu empreender?

A recepção no início tem suas dificuldades, mas com muita dedicação e amor ao que se faz, com o tempo vamos criando relacionamento e credibilidade com os clientes.


Você conhecia outras mulheres que trabalhavam na sua área quando começou? Sim, conhecia, inclusive iniciei no mercado financeiro através de indicação de uma mulher.


Qual seria, na sua opinião, a maior dificuldade ds empreendedora em Santa Maria e região?

A maior dificuldade acho que vem no início, até você adquirir credibilidade, mostrar ao cliente os retornos positivos que o seu trabalho pode oferecer.


Qual seria, na sua opinião, a maior facilidade da empreendedora em Santa Maria e região?

Acredito que após atingir um nível de confiança dos clientes, tudo vem fácil, pois os clientes começam a reconhecer o teu trabalho, e indicar novos clientes, você começa a ver o retorno positivo com a dedicação que você aplica dia a dia.


Que conselho você daria para outras mulheres que pensam em empreender ? Acreditar que vai dar certo e ter paciência, pois o início nunca é fácil, mas com persistência e muita dedicação e amor pelo que se faz, você chega lá. Acredito que depois que você conquista os clientes, o sucesso e o crescimento vem junto.


Marília realiza atendimentos nas salas privativas da BH 109, especialmente na Sala Premium, CONHECE? Acompanhe mais do trabalho da Marília no @fazcapital





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page