top of page
  • Foto do escritorBH109

CO - O quê? Um novo conceito no ambiente de trabalho

Atualizado: 4 de mar. de 2020

A palavra Co-working ou Coworking significa trabalho conjunto, compartilhado. Em suma o espaço coworking é um espaço de trabalho compartilhado e representa unir pessoas de diferentes empresas em um mesmo local.


Ou seja, no coworking temos juntos um contador, um designer e um advogado que não trabalham na mesma empresa, mas compartilham um espaço.


Ok, House, já entendi, coworking é um espaço de trabalho compartilhado, mas o que isso tem de tão inovador? Como isso pode me beneficiar?


Por estar compartilhando um ambiente de trabalho, os custos são reduzidos. Há divisão na conta de aluguel, água, luz, e de toda a estrutura; o que torna o coworking econômico - sabia que até multinacionais optam por espaços coworking para alocar funcionários?


E também existe a oportunidade para expandir o network - seu círculo de contatos. A indicação boca a boca continua sendo a mais eficaz - aprenda sobre com Mark Granoveter aqui - www.youtube.com/watch?v=g3bBajcR5fE - e por isso é importante conhecer pessoas que podem representar crescimento para sua empresa!


Coworking é um movimento cultural, que modifica as formas como as pessoas se relacionam e, consequentemente, as formas de relação de trabalho!


E ai, ficou curioso para visitar um espaço de coworking? Então venha tomar um café com a gente!





16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page