top of page
  • Foto do escritorBH109

Coworkings em Santa Maria

Coworking significa colaboração e sendo assim também estamos conectados com os outros espaços de coworking de Santa Maria. Sabia que somos em cinco?

Vamos começar essa apresentação por nós mesmos, claro, Business House 109 muito prazer!


A Business House 109 - Criada em 2018 por Larissa Dal Piva. Somos um espaço de coworking empresarial, e formal, com salas de reunião para locação (a partir de 19,99 a hora) e espaço de trabalho compartilhado (a partir de 9,99 a hora). O legal da casa são as salas privativas (nada de parede de vidro) e nosso sistema de aluguéis por hora.


Lab 1188 – Criado por Thomas Noro, o Lab 1188 foi o primeiro coworking da cidade de Santa Maria, RS. O legal deles é que você pode ir lá e fazer 1 hora gratuita, e experienciar a rotina de um espaço coworking. A Lab 1188 tem salas e espaços de trabalho compartilhado; funcionando com um sistema de mensalidades.

Pulse Coworking – a Pulse é um espaço de coworking com opções diversas de salas ( paredes de vidro, coworking centopéia, sala individual privativa e sala empresarial). É o maior coworking de Santa Maria - em questão de espaço mesmo - e você pode conferir os valores e planos mensais no site.


AGGITEC - Localizado no campus principal da Universidade Federal de Santa Maria, o espaço compartilhado tem muitos puffs e é perfeito para troca de ideias e realização de eventos informais. Pode ser utilizado somente pelos alunos da UFSM (saiba mais no site). O uso é gratuito mediante agendamento.


Ambiente de Inovação UFN - Com mesas coloridas este espaço compartilhado da Universidade Franciscana lembra uma sala escolar. O ambiente conta com espaço para a realização de workshops e pode ser usado sem custo pelos alunos da UFN (saiba mais sobre site).


Cada coworking é único e com uma cara diferente. Cabe a você decidir qual é o espaço que mais conversa com você (e com suas necessidades).


Gostou? Então compartilha com aquele seu amigo que precisa conhecer os espaços disponíveis aqui em Santa Maria!



220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page